COOKIES E CUPCAKES DECORADOS QUE REUNEM DELICIOSAS RECEITAS COM AMOR À ARTE. UMA LEMBRANÇA ÚNICA, CRIATIVA E DELICIOSA. VOCÊ AQUI SE TORNA UM CLIENTE AMIGO EXCLUSIVAMENTE ESPECIAL E ACARINHADO COM TODA DEDICAÇÃO E CAPRICHO QUE IMPRIMIMOS EM NOSSOS PEDACINHOS DE ARTE.SEJA SEMPRE BEM-VINDA(O)!!!

12 de mayo de 2010

CIDADELA



(...) Se o teu amor esbarra com o absoluto das coisas, se por exemplo tem de franquear a impenetrável parede de um mosteiro ou do exílio, agradece a Deus que ela por hipótese retribua o teu amor, embora na aparência se mostre surda e cega. Há uma lamparina acesa para ti neste mundo. Pouco me importa que tu não possas servir-te dela. Aquele que morre no deserto tem a riqueza de uma casa longínqua, embora morra.Se eu construir almas grandes e escolher a mais perfeita para a rodear de silêncio, ficarás com a impressão de que ninguém recebe nada com isso. E, no entanto, ela enobrece todo o meu império. Quem quer que passa ao longe, prosterna-se. E nascem os sinais e os milagres.Não importa que o amor que alguém nutre por ti seja um amor inútil. Desde que tu lhe correspondas, caminharás na luz. Grande é a oração à qual só responde o silêncio; basta que o Deus exista.Se o teu amor é aceito e há braços que se abrem para ti, então pede a Deus que salve esse amor de apodrecer. Eu temo pelos corações cumulados."
Antoine de Saint-Exupéry 'Cidadela'

1 comentario:

  1. amiga, gostaria de saber qt custa o kg do lindo cachorrinho com granulados...meu email é dfanhoni@hotmail.com...não se preocupe com prazos, é só para janeiro..bj

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails