COOKIES E CUPCAKES DECORADOS QUE REUNEM DELICIOSAS RECEITAS COM AMOR À ARTE. UMA LEMBRANÇA ÚNICA, CRIATIVA E DELICIOSA. VOCÊ AQUI SE TORNA UM CLIENTE AMIGO EXCLUSIVAMENTE ESPECIAL E ACARINHADO COM TODA DEDICAÇÃO E CAPRICHO QUE IMPRIMIMOS EM NOSSOS PEDACINHOS DE ARTE.SEJA SEMPRE BEM-VINDA(O)!!!

14 de agosto de 2010

Delicadeza






Vejam onde foram pousar nossos doces passarinhos... Em um lindo cenário de batizado, que tema mais acolhedor e encantador!!! Aline da Pirlim sintetizou o que é delicadeza em forma de uma encantadora mesa. Nasce mais uma linda parceria! Obrigada Aline por confiar na Empório!

2 comentarios:

  1. Oi !
    A cada dia estás mais primorosa, lembro-me ainda da vez que conversamos e vc disse: vou testar minha habilidade para fazer estas gostosuras deos
    CUPCAKES! e eu te respondi: não tenho dúvidas de que conseguirás.
    Dito e feito,,, Estão lindos demais!!!!
    beijocas
    Patycake

    ResponderEliminar
  2. Paty,
    Vc é minha musa inspiradora. Adoro o designer de tudo que vc faz. Continue com esse seu talento de cativar a todos com suas lindas propostas. Beijos!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails