COOKIES E CUPCAKES DECORADOS QUE REUNEM DELICIOSAS RECEITAS COM AMOR À ARTE. UMA LEMBRANÇA ÚNICA, CRIATIVA E DELICIOSA. VOCÊ AQUI SE TORNA UM CLIENTE AMIGO EXCLUSIVAMENTE ESPECIAL E ACARINHADO COM TODA DEDICAÇÃO E CAPRICHO QUE IMPRIMIMOS EM NOSSOS PEDACINHOS DE ARTE.SEJA SEMPRE BEM-VINDA(O)!!!

25 de octubre de 2010

APRENDI E DECIDI

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para sonhar.
Autoria de Walt Disney

3 comentarios:

  1. Lindo texto amiga!
    Meu ídolo maior.
    Cadê vc tá sumida, te procurei no face, mas não te encontro.
    beijos
    Paty

    ResponderEliminar
  2. Lindo texto!!!! Agora tem que fazer uma tarefa super especial e super dificil... Rossana, Voce pode fazer essa tarefa??? ... Qual tarefa??? CUMPLIR UM POR UM TODAS AS COISAS BONITAS QUE DIZE O TEXTO!!!!
    Beijos, Jorge

    ResponderEliminar
  3. Olá, acabei de cinhecer seu trabalho, achei lindo, vc mora aqui em Jampa??
    gostaria de saber se poderia me fazer uns cookies para meu chá de fraldas, só decidi fzer agora e estou meio desesperada, pois tdos estão tão ocupados com o fim do ano, se fosse possível eu adoraria que me disse os valores e seria aqueles carneirinho azuis lindo que vi aqui no blog!
    Obg pela sua atenção!
    há!eu te adicionei no orkut!!
    Abraços!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails