COOKIES E CUPCAKES DECORADOS QUE REUNEM DELICIOSAS RECEITAS COM AMOR À ARTE. UMA LEMBRANÇA ÚNICA, CRIATIVA E DELICIOSA. VOCÊ AQUI SE TORNA UM CLIENTE AMIGO EXCLUSIVAMENTE ESPECIAL E ACARINHADO COM TODA DEDICAÇÃO E CAPRICHO QUE IMPRIMIMOS EM NOSSOS PEDACINHOS DE ARTE.SEJA SEMPRE BEM-VINDA(O)!!!

29 de diciembre de 2010

Sempre obrigada Eveline!!!







Esse ano Deus colocou em minha vida uma pessoa que é um anjo na terra, alguém que eu posso falar que possui todos esses adjetivos...dignidade, honestidade, generosidade,talento... minha amiga Eveline Tito te agradeço todo apoio ,compreensão e amizade que você me dedica é um prazer muito grande manter essa parceria abençoada com você!!!2011 vem aí e tenho certeza que juntas continuaremos encantando as pessoas com o nosso digno e belo trabalho*)

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts with Thumbnails