COOKIES E CUPCAKES DECORADOS QUE REUNEM DELICIOSAS RECEITAS COM AMOR À ARTE. UMA LEMBRANÇA ÚNICA, CRIATIVA E DELICIOSA. VOCÊ AQUI SE TORNA UM CLIENTE AMIGO EXCLUSIVAMENTE ESPECIAL E ACARINHADO COM TODA DEDICAÇÃO E CAPRICHO QUE IMPRIMIMOS EM NOSSOS PEDACINHOS DE ARTE.SEJA SEMPRE BEM-VINDA(O)!!!

22 de junio de 2011

Viva São João!!!!




Segue uma modinha de São João, enquanto isso: Vamo cumer mio,que tá bão d+!!!
Tem tanta fogueira
Tem tanto balão
Tem tanta brincadeira
todo mundo no terreiro
faz adivinhação
Meu São João eu não
Eu não tenho alegria
Só porque não vem
Só porque não vem
Quem tanto eu queria

Danei a faca
No tronco da bananeira
Não gostei da brincadeira
Santo Antonio enganou
Sai correndo
Lá pra beira da fogueira
Vê meu rosto na bacia
A água se derramou.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts with Thumbnails