COOKIES E CUPCAKES DECORADOS QUE REUNEM DELICIOSAS RECEITAS COM AMOR À ARTE. UMA LEMBRANÇA ÚNICA, CRIATIVA E DELICIOSA. VOCÊ AQUI SE TORNA UM CLIENTE AMIGO EXCLUSIVAMENTE ESPECIAL E ACARINHADO COM TODA DEDICAÇÃO E CAPRICHO QUE IMPRIMIMOS EM NOSSOS PEDACINHOS DE ARTE.SEJA SEMPRE BEM-VINDA(O)!!!

26 de noviembre de 2011

Doce Paraíba


Essa doce imagem dedico à todas doceiras da nossa amada Paraíba, pois graças a Deus estamos muito bem servidos com tantos talentos, temos tradição em doceria. Quando morava fora por muitas vezes me batia uma vontade louca de comer os nossos doces e tortas e sempre que chegava queria matar toda minha vontade, não deixamos a desejar a ninguém em assunto de confeitaria, temos profissionais competentíssimas. Me somo humildemente a esse mundo tão afetuoso do açucar com meus amorosos cookies e cupcakes, é um prazer poder oferecê-los aos Paraibanos e a todo Brasil. À todas doceiras dedico todo meu carinho!!!:)

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts with Thumbnails